sábado, 25 de julho de 2015

ARRAIÁ DA DESEMBARGADOR SALES

Minutos atrás estivemos na Rua Marquês de Paranaguá, e vi várias pessoas dando os primeiros passos para a grande festa que será hoje, 19h00.

Muitas atrações serão apresentadas nesta noite, quadrilhas, bois e mais várias atrações, abrilhantarão o Arraiá.

Pessoas da comunidade estavam fazendo a limpeza(capina) e enfiando os mastros que ficarão as bandeirinhas e balões.

Integrantes da AAHCNP - Associação de Amigos e Habitantes da Comunidade Nova Parnaíba, ficaram surpresos, pois no início do mês e junho, mandaram um ofício ao município, para fecharmos um trecho da Rua Dr. João Cândido, para a realização de uma quadrilha junina, com os integrantes da Pastoral do Idoso(Paróquia N. S. de Fátima), que são associados da AAHCNP, e nos foi negado, segundo os integrantes do Arraiá  falaram ao Blog do Fumanchu, que tinham autorizações para a realização do evento.

Fotos Fumanchú

Fica a pergunta, porque pra uns e outros não? Outra coisa os integrantes devem consertar o calçamento, pois o Bairro Nova Parnaíba tinha os melhores calçamentos da cidade, ainda feito pelo ex prefeito Elias Ximendes do Prado.

Devemos muito a Construtora Jurema pelos buracos que hoje tem todas as ruas do bairro.

Aproveitar e fazer pergunta a quem de direito, porque da Avenida Coronel Lucas todas as ruas rumo ao Rio Igaraçú, dificilmente é capinado ou limpo.

Nós também somos gente.

Estamos de Olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário