domingo, 19 de janeiro de 2014

FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO.

Ao receber diversas reclamações de moradores próximo a Penitenciária Mista de Parnaíba, hoje estivemos constatamos que os moradores estavam fazendo uma reclamação baseada na verdade, realmente o local de onde eles fizeram a reclamação é caso de polícia, por causa do esgoto da penitenciária que é jogado a céu livre, tudo fica parado em frente as casas dos moradores próximo a penitenciária(fotos abaixo).


Conversamos com alguns moradores do local e todos falaram a mesma coisa, estamos para não aguentar mais, convivemos com essa imundice 24h por dia, muitas crianças, jovens, adultos e idosos adoeceram devido a fedentina e do esgoto parado em frente de nossas casas, ISSO É HORRÍVEL!!! E não podemos fazer nada em relação a essa imundice, estamos para não suportar mais, conclamamos ao Governador do Estado e a Agespisa que é um órgão do governo para revolver este caso, pois sabemos que é de responsabilidade exclusivamente da Agespisa, pois a mesma é responsável por água e esgotos de todo Estado do Piauí .

Tem uma moradora chamada Suelly que é proprietária de um bar, a mesma relatou que a cada dia perde clientes por causa da fedentina, é deste bar que ela sustenta a sua família, agora imaginem a situação da Suelly!! Sem poder trabalhar.

Falamos com o Flávio(conhecido por Flávio Panela), proprietário de uma Fundição próximo ao local e constatamos que o podridão está na frente da sua oficina, ele e sua família não estão aguentando mais.

A situação é horrível dos moradores, alguém tem fazer algo por eles.

Nas fotos tiradas hoje nota-se a imundice, mais a fedentina, só indo no local para sentir o mal cheiro que é horrível!!!

Fizemos uma reportagem no local e constatem que na direção do ombro direito do entrevistado a lama borbulha saído a céu aberto.

A situação aqui é feia
Reportagem Fumanchú/Mestre guerreiro

Suelly proprietária de um bar, que reclama que perde a cada dia mais clientes devido a fedentina no local
Fotos Fumanchú

Nenhum comentário:

Postar um comentário